28 abril 2012

Supernatural - Sobrenatural

Oi amores desculpem por não postar sobre series na quinta. Ta tudo muito corrido aqui eu acabei trocando os dias, pensei que as series fosse pra hoje ¬ ¬

Hoje eu vim falar da minha serie preferida Supernatural (ou aqui no Brasil Sobrenatural). Bom eu amo essa serie, e não é só pelo fato dos atores serem gatos ao extremo, a serie é super interessante.


Estrelada por Jensen Ackles como Dean Winchester e Jared Padalecki como Sam Winchester como os protagonistas principais. A série narra a história de dois irmãos que caçam demônios e outras criaturas sobrenaturais.
Jensen Ackles como Dean Winchester : Nascido em Lawrence, Kansas. É o filho de John e Mary Winchester e irmão mais velho de Sam. Desde que teve idade suficiente para usar uma arma, Dean foi treinado por seu pai para caçar “coisas” sobrenaturais, e apesar disso, tem medo de andar de avião. Suas paixões são: seu carro, mulheres e comer, além de fazer de tudo para proteger sua família,principalmente seu irmão,Sam. Com isso, já passou pelo inferno e pelo céu.

Jared Padalecki como Sam Winchester : É o segundo filho de John e Mary Winchester. Quatro anos mais jovem do que seu irmão, Dean. Ele é diferente do seu irmão mais velho, na medida em que ele é sensível, racional, mais inocente, e aparentemente mais preocupado com uma "vida normal" do que seu irmão, a despeito de tudo isto, é evidente que ele iria fazer qualquer coisa por Dean. Ele também se rebelou contra seu pai.
Fonte: wikipedia

Bom espero que tenham gostado, te tiverem coragem de assistir, hehehe. até a próxima amores. beijos fui.

Um comentário:

  1. Caramba eu amo essa serie mesmo que as vezes de muito medo. mais fazer oque eles são lindos *--*

    http://amanda-meninadoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir