24 junho 2012

De volta + Serie

Tumblr_liw1eeqrxy1qeoamko1_500_large
Oi amores. Bom eu sei que o blog andava totalmente parado mais vamos mudar isso. E ai o que acharam do novo Lay? Não ficou perfeito, mas eu gostei ^^
Hoje vim falar de uma serie muito legal e divertida a Serie How I Met Your Mother (Como Eu Conheci Sua Mãe).
cliquem em leia mais e fiquem sabendo mais sobre essa serie.



 A série gira em torno da vida de cinco amigos, Ted Mosby, Marshall Eriksen, Lily Aldrin, Barney Stinson e Robin Scherbatsky e é narrada por Ted do futuro, no ano de 2030, onde ele conta tudo que aconteceu na sua vida e na vida de seus amigos antes dele conhecer a mãe dos seus filhos.
 A comédia mostra a busca de Ted para encontrar o amor de sua vida. Tudo começa quando seu melhor amigo, Marshall, anuncia seu noivado com a namorada Lily, uma professora do jardim da infância. Neste instante, Ted se dá conta de que precisa fazer alguma coisa para não terminar sozinho. Para ajudá-lo em sua busca está Barney, um amigo com opiniões infindáveis e sugestões muitas vezes imprudentes. Quando Ted conhece Robin, ele acredita ser amor à primeira vista. Porém, ele não sabe que o destino lhe reservou algo a mais.

O "How I Met Your Mother" é uma série que sempre recebeu boas críticas, tendo, inclusive, recebido importantes prêmios durante todo o tempo em que esteve no ar. Já ganhou 5 Emmy Awards de 40 nomeações, incluindo a nomeação para o prêmio "Melhores séries de comédia" em 2009. Em 2011 a companhia CBS anunciou a renovação da série por mais duas temporadas, ou seja, chegará até a oitava temporada!

A serie é muito boa e eu aconselho todo mundo assistir.
Até a próxima amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário